Implante – 3 dicas que você precisa saber antes de fazer

 

Quem nunca sonhou com um sorriso perfeito? Entretanto, o descuido, a falta de acompanhamento especializado e acidentes adiam este sonho.

Implante_1Os implantes são cada vez mais procurados, a Dra. Millene Pereira (CRO SP 92860) afirma que o método hoje é o que temos de mais moderno quando o assunto é reposição dentária.

O Dente implantado não precisa ser removido, não precisa ser substituído em condições normais e o melhor, garantem força na hora de mastigar.

Mas sabemos que o paciente precisa sentir confiança no profissional e na clínica para tal procedimento, sendo assim, como prometido, seguem 3 dicas para avaliar antes de contratar um clínica.

 

# DICA 1 – Preço não é tudo.

É preciso olhar a estrutura do consultório, o tipo de implante e o custo-benefício. O preço varia bastante e cada caso é um caso. O paciente pode buscar indicação e tem que acreditar que o serviço será bem feito.

# DICA 2 – Idêntico ao natural

Se deseja os novos dentes idêntico ao natural, o tratamento que mais se assemelha aos dentes naturais em termos de função e estética, é obtida através da prótese feita com porcelana.

# DICA 3 – Ricos do implante

Trata-se de um procedimento seguro desde que não tenha um planejamento mau feito. Caso haja um descuido pode comprometer o sucesso da cirurgia e recuperação. Se faz necessário orientação ao paciente sobre os cuidados pós cirúrgicos e a falta de medicação. Por isso a importância em confiar no profissional que fará o procedimento.3 dicas para garantir um bom resultado no implante

A melhor parte de tudo isso é que o paciente decide por tal procedimento e ao receber o implante pode comer de tudo normalmente, incluindo os alimentos que mais incomodam quando se fala de próteses, como: maçãs e churrasco. Está aí um grande diferencial do implante, permite viver uma vida normal.

Não trata-se de apenas estética, fazer a cirurgia e optar pelo implante é ter de volta essa capacidade mastigatória, e sabemos o quanto é importante no processo de digestão. Não é só questão de estética, é qualidade de vida, segurança, conforto e autoestima.

Estas 3 dicas precisam ser analisadas, e após isso considerar qual o melhor lugar para se fazer o procedimento, trata-se de um assunto muito sério, no qual respeitamos isso, e queremos lhe ajudar.

Está esperando o quê? Vai em frente e seja feliz, avalie e siga.

Até o próximo artigo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *